17 de outubro de 2012

O meu coração quer te dar louvor!!

Olá amados! Hoje quero compartilhar uma canção linda! É essa que vocês estão ouvindo, que é uma versão do Min. Além do Véu (Do Meu Interior), mas a original é do Hillsong (From The Inside Out). 

Sempre tem uma parte da canção que gosto mais, mas essa é completamente linda! Louvem ao Senhor ao som dessa linda canção!! Se preferir, ouça a versão original, é só clicar no link acima.


Do Meu Interior
Min. Além do Véu 

[estrofe 1]
Se por mil vezes falhei, tu foste fiel
E se outra vez tropeçar, em Tua graça estarei
Para sempre Tua luz eu sei que brilhará
Infindável Tua glória permanecerá


[estrofe 2]
A Tua vontade, Senhor, obedecerei
A arte de me perder, ao dar-te o louvor
Para sempre Tua luz eu sei que brilhará
Infindável Tua glória permanecerá


[pré-coro]
Do meu coração, controle te dou,
Consome meu interior, Deus
Justiça e louvor me envolvam, Senhor
Pra te amar de coração


[coro]
Para sempre
Tua luz eu sei que brilhará
Infindável
Tua glória permanecerá
E o meu coração quer Te dar louvor
O meu coração quer Te dar... louvor
(Oh Deus)



Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Fonte da letra: http://letras.mus.br  

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Realmente, linda essa música.

    Eu estava mesmo com saudades de passar por aqui.
    Está lindo o seu blog.

    Já conferi as outras postagens e a anterior, sobre tempo pra Deus, vou seriamente pensar em 2 coisas pra cortar, pra me dedicar ainda mais ao Senhor.
    Beijinhos minha linda.

    ResponderExcluir

"Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!" - Salmo 84.4,5