11 de outubro de 2012

Não podemos doar o que não temos!!

Você não pode doar o que não tem. E mesmo que você tenha amor por si mesmo, não irá avançar na vontade de Deus: QUE É A DE AMAR OS OUTROS.
Joyce Meyer


O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12
 
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12


 

Fonte da imagem: http://www.google.com.br/

2 comentários:

  1. Marylane,
    O amor de Deus nos constrange a não ficarmos egoisticamente parados.
    Por isso pegamos no arado e posso dizer que não tem dado para recostar a cabeça.
    Mas Jesus já tinha nos dito isso que a seara é grande e poucos os ceifeiros.
    Amar o próximo pra mim é sair da zona de conforto e partir para a ação prática na obra de Deus.
    Sejamos discípulos Dele então!
    A Paz,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  2. Oi mery lindo texto, precisamos amar cada vez mais.
    Mery se você quizer conversar mais me escreve.
    lucia.soaresp@gmail.com

    ResponderExcluir

"Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!" - Salmo 84.4,5