1 de fevereiro de 2012

Liberte-se deles!!


Liberte-se dos seus medos!


"Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei."
Lucas 12:5




Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Lucas 12:5

Sobre as Águas
Toque no Altar
 
Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Ale lu ia,Ale lu ia (8x)

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

És o meu louvor



"O anjo so Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." 
Salmo 34.7


Que venhamos confiar no Senhor independente da situação e ter a certeza que Ele está no nosso barco! Abraço, que a paz do Senhor seja com todos!


fonte da imagem: www.google.com.br
fonte da letra: www.terra.com.br



11 comentários:

  1. OI amiga abençoada palavra!! lembrei que a frases de amanha é sobre ver que Jesus esta no barco, oh glorias!!È verdade que possamos independente da situação ter as certeza que Ele está no nosso barco! A musica complementou

    Abraçooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris! Oh glóriaaaa! Eu estou lendo o livro "O Poder da Esposa Que Ora" e tem um capítulo que fala sobre os nossos medos! Esse versículo é muito forte!

      Obrigada pela visita! Um grande abraçoooooooooooooo.

      Excluir
  2. Olá Mary
    Que possamos entregar todos os nossos medos ao Senhor. Linda mensagem. Tenha uma noite de paz. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, com certeza! O verdadeiro amor lança fora todo o medo!
      Obrigada pela visita! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Querida,
    Quando o medo nos rodeia, seja por qual situação for, clamar ao Senhor, isto é, rasgar o coração diante de Deus é a melhor ação que fazemos.
    A Palavra de Deus diz:
    II Timóteo 1:7
    7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor (medo), mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
    Contudo, é necessário compreendermos essa doação para que possamos ter fé para aceitá-la. Na prática, tribulações nos amedrontam, principalmente em questões onde não vemos saída.
    Nosso escape é sabermos que Ele cuida de nós, em todo tempo! Aleluias!!
    A Paz, linda,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delair! Sábias palavras!!! Obrigada por partilhar!
      Um grande abraçoooooooo!

      Excluir
  4. Mary linda!
    Eu amo a letra dessa música! Ela fala sempre ao meu coração. "Se o mar me submergir
    A tua mão Me traz a tona pra respirar E me faz andar Sobre as águas". Tem coisa melhor do que servir a esse Deus? Esse é o nosso Deus! Um beijo e parabéns pelo novo layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! É muito lindo mesmo esse louvor! Um letra que toca a alma! Com certeza não tem NADA melhor do que servir a DEUS!

      Obrigada minha amada! Um grande abraçoooooooo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. amiga esse sim devemos temer
    Deus vivo e Poderoso.
    esse louvor tem marcado muito
    meu coração,
    falando muito a minha
    vida.'Deus é quem me guia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Que venhamos lembrar que servimos a um DEUS PODEROSO!
      E que mesmo nas situações difíceis venhamos confiar, pois Deus está
      no controle de tudo! Ele não dorme! Um grande abraço amada!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir

"Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!" - Salmo 84.4,5