29 de fevereiro de 2012

Elevarei meus olhos!!

fonte: google

"Eu me curvarei, com o rosto em direção ao teu santo templo, e Te louvarei por causa do teu imenso amor e da tua fidelidade. Sim, as tuas promessas são garantidas pela honra do teu nome. Quando orei pedindo a tua ajuda, Tu me respondeste e deste novas forças ao meu coração." Salmo 138.2,3


Se estou cercado de problemas, Tu me dás novas forças para vencer e lutar com o teu poder contra os meus inimigos. O Senhor cumprirá perfeitamente todos os seus planos a meu respeito! Ó Senhor! Teu amor cuidadoso e fiel dura para sempre; por isso eu Te peço, não me abandones porque Tu me criaste! Salmo 138.7,8




Essa canção de Rose Nascimento tem uma letra muito forte! Eleve seus olhos para o Alto e deposite sua confiança no Senhor, Ele tudo pode!


Seguirei 
Rose Nascimento

Elevarei meus olhos, para os montes olharei
Do Senhor virá o meu socorro
Me esconderei, nas asas de Deus
Seu amor é grande, sempre acolhe os Seus.


Quando o mal me tocar, ao meu Deus eu clamarei
E a ajuda do céu vem
Nesta vida a luta é grande, mas eu não vou desistir
Sei que vou chegar até o fim.

Seguirei, eu levarei a minha cruz
Se no caminho tropeçar
Deus vai me ajudar a me erguer
Ele tem nas mãos a força pra vencer
Não vou temer, vou caminhar
Deus vai me ajudar.

Todos os teus inimigos envergonhados serão
Quando lá da gloria Deus te exaltar
Não de ouvidos, não, ao vil tentador
Que faz de tudo pra você parar

Levante agora a tua voz, clame forte ao Senhor
Ele pode te livrar, Ele tem a solução
O domínio e o poder
Falta pouco pra você vencer.

 

Fonte da letra: http://letras.terra.com.br/rose-nascimento/264892/

8 comentários:

  1. Amiga bela menagem tanto os versículos como o louvor. linda!!!!!!
    Se estou cercado de problemas, Tu me dás novas forças para vencer e lutar com o teu poder contra os meus inimigos.

    Abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, esse versículo é poderoso né?
      Que bom você gostou! Um mega abraço.

      Excluir
  2. Poderosa mensagem através dessa canção da Rose.
    Amo as suas canções e essa é uma delas.
    "Nesta vida a luta é grande, mas eu não vou desistir. Sei que vou chegar até o fim."
    Um beijo linda Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, acho esse louvor muito lindo! A caminhada do cristão é assim, com flores mas também com espinhos! Um grande abraço.

      Excluir
  3. oi amiga
    lindas palavras e belo post.
    um dia repleto das bençãos do grande. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amada

    Linda canção que penetra dentro do nosso coração. Uma noite feliz. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, com certeza! Tem uma letra muito forte e vem de encontro a nossa realidade! Abraçooooo.

      Excluir

"Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!" - Salmo 84.4,5