“Sua linguagem deve ser tão sensata e equilibrada que alguém que quiser questionar, sinta vergonha de si mesmo, porque não haverá nada a censurar em tudo o que você diz!” Tito 2.8
“O povo de Deus não deve ser turbulento; devem ser amáveis, e mestres pacientes daqueles que estão errados.” 2 Timóteo 2.24
Querida,
ResponderExcluirA sensatez e equilíbrio estão diretamente ligados ao conhecimento e prática da Palavra de Deus.
Assim, saberemos como falar, como tratar com as pessoas. Teremos argumentos mais do que sólidos para termos crédito daquele que nos ouve.
E isso é muito sério, pois infelizmente tenho, nesses dias, me deparado com pessoas em que se esperava um outro posicionamento acerca do testemunho cristão, mas pela palavra desses, vemos que ainda não estão agindo com sabedoria, sensatez e equilíbrio.
E isso tem servido de maior busca da vontade de Deus na minha vida, para que eu não caia nesse tipo de atitude. E Deus tem me respondido na Palavra.
Permaneçamos firmes crescendo no conhecimento e na graça de Deus.
A Paz, linda
Missionária Delair.
A prática dos frutos do espírito nos conduz a uma vida plena.
ResponderExcluirPassando para uma visita. sinto-me sempre honrado com a sua.
http://planosdivinos.blogspot.com
Paz! Deus abençoe ricamente esse casal.
Olá abençoada
ResponderExcluirLinda mensagem, precisamos ter a mansidão de Cristo no nosso dia a dia. Um forte abraço amada.
Olá Delair, concordo com você! Que venhamos agir segundo a vontade de Deus! Abraçoooo e obrigada pela visita.
ResponderExcluirOlá Dc. Carlos, obrigada pela visita!! Que a paz do Senhor seja sempre contigo, abraço.
ResponderExcluirOlá Lucinalva, com certeza, se seguimos os passos do Mestre, também devermos agir como Ele age ou agiria! Abraçooooo e obrigada pela visita.
ResponderExcluirUm boa palavra pra se começar bem a semana. Como cristãos devemos ter nossa língua temperada com a palavra de Deus. Afinal de contas somos o sal da terra e aluz do mundo. Um beijo linda! Excelente fim de semana.
ResponderExcluirOI Lane acredito que certas postura é devido algumas pessoas acreditarem que podem com suas palavars e em muitos casos ásperas podem mudar os outro, mas somos orientados que nao é por força nem violência é preciso depender do Senhor quando fomos lidar com os outros.
ResponderExcluirAmiga te desejo uma boa tarde
Oi Alê, com certeza!! Como diz a palavra: "...devem ser amáveis, e mestres pacientes daqueles que estão errados...
ResponderExcluirAbraçooooo, obrigada pela visita
e uma ótima semana!
Oi Iris, é verdade! Temos que meditar bastante em Rom. 8.28, rsrs. E pedir ao Senhor muito amor e sabedoria para que saibamos agir nesses momentos.
ResponderExcluirAbraçooooo e uma bela semana! Obrigada pela visita.