12 de agosto de 2011

Vai tudo bem contigo?

"Partiu ela, pois, e foi ao homem de Deus, ao monte Carmelo; e sucedeu que, vendo-a o homem de Deus de longe, disse a Geazi, seu servo: Eis aí a sunamita. Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem."
2Reis 4:25,26

 - Como vai tudo bem? Seu filho estava morto e qualquer mãe sabe que isto não é nada bom. Mas o que sustentava a sunamita era saber que aquele filho foi um presente de Deus e que tudo estava debaixo do controle do Senhor dos Exércitos. Esta confiança fez com que ela olhasse para além da amargura de seu coração ferido e contemplasse a vitória que Deus lhe havia reservado.

2 comentários:

  1. OI lane, esse é um dos textos que gosto muito e que aprendi algumas verdades lendo ele e uma das coisas é que ela não conta nem para o marido nem para geazi mas somente para o profeta que ela abre o seu coração pois foi através dele que ela teve a promessa de ter um filho e depois ele morre,ela sabia para quem contar seus problemas. UM belo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. É verdade! eu não havia pensado por esse lado, mas a palavra de Deus é uma fonte inesgotável!! Ela fala conosco de várias maneiras.

    Obrigado pelo comentário, volte sempre!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

"Como são felizes as pessoas que frequentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre! Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!" - Salmo 84.4,5